Secretaria de Saúde abre processo seletivo para o cargo de Técnico de Enfermagem

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio Secretaria Municipal de Saúde, realiza processo seletivo simplificado para substituição de profissionais ocupantes do cargo de Técnico de Enfermagem, em caráter excepcional e temporário.

Os profissionais aptos poderão ser contratados para atuar nas Unidades da Rede Municipal de Saúde exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes em virtude das hipóteses previstas no Art. 3º da Lei Municipal nº 908/2013.

Para concorrer ao cargo de Técnico de Enfermagem é necessário ter o documento comprobatório de conclusão do curso (diploma/ declaração/ certificado de conclusão do curso de Técnico de Enfermagem); o candidato também deverá possuir comprovante de registro no respectivo conselho de classe Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde nos dias 24 e 25 de janeiro de 2022, das 07h à 11h e das 13h às 17h. A Secretaria Municipal de Saúde está localizada na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, junto ao Polo Administrativo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste.

A remuneração base para o cargo de Técnico de Enfermagem é de R$ 1.989,00 para uma carga horária de 40 horas semanais, conforme escala de trabalho estabelecido pela chefia imediata.

Os documentos necessários para inscrição no processo seletivo simplificado estão em anexo no edital abaixo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PROCESSO SELETIVO

Notícias semelhantes