Pela segunda vez: caixão com corpo cai de carro funerário em plena avenida

Outro caixão caiu de carro funerário em plena Rua em Dourados, a 233 km de Campo Grande. É o segundo caso ocorrido na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, em menos de três meses.

Na manhã desta terça-feira (17), o caixão com corpo caiu do carro da Pax Primavera, empresa que explora serviço de plano funerário, velório e sepultamentos em Dourados.

O incidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Brasil, região leste da cidade, saída para Campo Grande. O carro estava parado no semáforo.

Vídeos que estão circulando em grupos de WhatsApp, mostram o momento em que o caixão cai no meio da rua, após a porta traseira do veículo se abrir.

Apenas o motorista da Pax estava no carro e foi preciso pedir ajuda a dois funcionários de empresa em frente ao local para colocar o caixão de volta no veículo. A reportagem apurou que o caixão estava sendo levado para Douradina, cidade vizinha de Dourados.

O Campo Grande News procurou o atendimento da Pax Primavera, em Dourados. A atendente informou que o setor responsável entraria em contato com a reportagem, o que não tinha ocorrido até a publicação desta reportagem.

Outro caso – No dia 22 de maio deste ano, caixão também caiu de carro funerário, no cruzamento das ruas Cuiabá e Ediberto Celestino de Oliveira, na Vila Santo André, região sul de Dourados.

As imagens começaram a ser gravadas depois de o caixão cair do carro funerário e enquanto o motorista e outro funcionário desciam do veículo para recolher.

No caso de maio, não foi possível identificar de qual funerária era o carro e nem confirmar se o caixão estava vazio ou com corpo. “Gente, o caixão caiu, meu Deus do céu, que absurdo”, diz bem surpresa, a mulher que gravou o vídeo de maio.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes