Seis pessoas são presas após roubo de camionete em Chapadão do Sul

De forma integrada, Policiais civis e militares desmantelaram uma quadrilha e prenderam seis pessoas suspeitas de envolvimento a um roubo ocorrido nesta quinta-feira (18), no município de Paraíso das Águas. A caminhonete roubada e um veículo usado como batedor foram apreendidos.

Logo após notícia do crime, foi montada uma força tarefa entre as Polícias Civis e Militares da região com o objetivo de identificar e prender os envolvidos, bem como recuperar o veículo. Assumindo as diligências, investigadores do Setor de Investigações Gerais da Polícia Cvil (Sig) de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas conseguiram identificar e prender dois homens envolvidos no crime. Eles teriam realizado o serviço de “batedor”. Foram apreendidas toucas ninjas e o simulacro usados pelos criminosos e que estavam escondidos em meio à uma região de mata, às margens da BR 060. Posteriormente outras quatro pessoas suspeitas de envolvimento no roubo também foram presas.

Os presos vão responder por roubo majorado, restrição da liberdade da vítima e associação criminosa. Conforme as investigações já realizadas, essa quadrilha figura como suspeita de outro crime grave de roubo a residência ocorrido em Chapadão do Sul, no dia 27 de janeiro de 2021.

Notícias semelhantes