Seis são presos com 34 mil essências de narguilé contrabandeadas

Seis pessoas foram presas com 34 mil essências para narguilé contrabandeadas na tarde desta terça-feira (18) em uma casa na zona urbana de Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. A apreensão foi feita pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira). De acordo com a polícia, esta é a maior apreensão deste tipo de produto em 2020.

Os policiais do DOF foram até o local averiguar uma informação de que vários veículos suspeitos estariam em uma residência utilizada para distribuição de produtos contrabandeados.

No local foram abordados seis homens. Durante as buscas em veículos Renault Master Minibus e Pickup Hafei Ruiyi, os policiais descobriram que estavam carregados com grande quantidade de caixas de essência para narguilé.

Ainda, segundo o midiamax, os cômodos da residência também havia muitas caixas do mesmo produto. O condutor de um veículo VW Gol disse aos policiais que há poucos minutos tinha descarregado, no local, várias caixas de essência para narguilé adquiridas no Paraguai. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes