Semana começa com altas temperaturas e sem previsão de chuva em MS

Foto: DCIM101MEDIADJI_0024.JPG

As temperaturas altas continuam nesta segunda-feira (14) com máxima de 43ºC em Mato Grosso do Sul. O tempo vai continuar seco, com baixa umidade relativa do ar. Não há expectativa de chuva para o Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Em Naviraí, Ponta Porã e Paranaíba, as máximas serão de 38ºC, em Selvíria, Ladário, Chapadão do Sul e Três Lagoas 39ºC, em Maracaju e São Gabriel do Oeste 40ºC, em Dourados e Sidrolândia 41ºC, em Rochedo 42ºC, em Corumbá, Sonora e Coxim 43ºC.

Sensação térmica de 50°C e umidade relativa do ar abaixo de 10% deixou Mato Grosso do Sul com alerta de emergência, ontem à tarde. De acordo com o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrahão, 28 municípios registraram umidade igual ou abaixo de 14%, sendo que em seis locais o índice foi abaixo de 10%. O menor número, 7%, foi registrado em Amambai, distante 359 quilômetros de Campo Grande.

São Gabriel do Oeste

Em São Gabriel do Oeste a máxima pode chegar a 40°C hoje, a previsão é de sol com algumas nuvens. Não chove. A mínima deve ser de 24°C. A umidade relativa do ar fica entre 9% e 27%.

Inmet/CGNEWS/ClimaTempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes