SEMAS informa que as rematrículas dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos inicia dia 13/01

As rematrículas serão feitas no CRAS, localizado na Rua Anhumas 499, Bairro Jardim Gramado

A Secretaria de Assistência Social informa que a partir do dia 13 de janeiro, na próxima segunda-feira, iniciará a Rematrícula dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) os serviços são oferecidos para crianças e adolescentes de 06 anos a 14 anos e 11 meses e jovens de 15 anos a 17 anos e 11 meses.

As rematrículas serão feitas no CRAS, localizado na Rua Anhumas 499, Bairro Jardim Gramado, em horário comercial. A rematrícula será somente para as crianças e adolescentes que já frequentam os Serviços, para novas inscrições a partir de 04 de fevereiro.

Foto: Divulgação SEMAS/SGO

Em nosso município, o SCFV é realizado em parceria com a Comunidade Kolping São Francisco de Assis e a Entidade Casa da Vovó Aída (Fabiano de Cristo).

Maiores informações sobre dias e horários de atendimentos através dos telefones (67)3295-5080, (67) 3295-3220 e (67) 3295-1930.

O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza atendimentos em grupos, onde são desenvolvidas atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

Foto: Divulgação SEMAS/SGO

**Com informações SEMAS/SGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes