Senadora Tereza Cristina destina emenda para aquisição de Micro-ônibus adaptado para Saúde de São Gabriel do Oeste

A Senadora Tereza Cristina (PP) anunciou a destinação de uma emenda impositiva no Orçamento Geral da União 2024, voltada ao Ministério da Saúde, no valor de R$ 611 mil, para aquisição de um Micro-ônibus 0km adaptado para pessoas com deficiência. O veículo, com capacidade para 24 passageiros, será destinado à Secretaria de Saúde de São Gabriel do Oeste, visando atender às demandas de transporte de pacientes.

O objetivo primordial dessa iniciativa é facilitar o acesso de pacientes a procedimentos médicos não disponíveis no município, sendo necessária a locomoção até a capital do Estado. Esses procedimentos são liberados via Central de Regulação, destacando a importância do transporte adequado para garantir o acesso dos cidadãos a serviços de saúde essenciais.

O prefeito Jeferson Tomazoni expressou sua gratidão pela ação da Senadora Tereza Cristina, enfatizando a importância da renovação da frota de veículos da Secretaria de Saúde. Ele ressaltou a expectativa de que o Governo Federal libere os recursos necessários o mais rápido possível, a fim de proporcionar uma melhoria significativa no transporte dos pacientes.

“Esperamos que o Governo Federal libere o quanto antes os recursos e consiga melhorar a frota de veículos da Secretaria de Saúde para melhor atender os pacientes que necessitam do transporte. Agradecemos mais uma vez o apoio e a parceria da Senadora Tereza Cristina com São Gabriel do Oeste. Uma amiga e parceira que nunca deixou de nos atender. Nossos agradecimentos”, declarou o prefeito Jeferson Tomazoni.

Essa iniciativa reflete o compromisso da Senadora Tereza Cristina com a melhoria do acesso à saúde e o bem-estar da população, demonstrando uma parceria efetiva entre o poder legislativo federal e o município de São Gabriel do Oeste

OFÍCIO_Nº_085-B_-_2024_-_SÃO_GABRIEL_DO_OESTE_-_RETIFICAÇÃO_-_INDICAÇÃO_DE_EMENDA_IMPOSITVA_-_SAÚDE_-_OGU_2024_(1)

Notícias semelhantes