SER Aurora e Nikos são os campeões do Campeonato Municipal de Futebol de São Gabriel do Oeste.

Foram disputadas no último sábado(11) as finais do campeonato municipal de futebol de São Gabriel do Oeste, Ser Aurora X River no principal e Nikos X União Gramadense mo veteranos foram os jogos que decidiram os títulos da edição 2019 do campeonato municipal.

Ser Aurora e River fizeram um jogo digno de final, Carlos marcou para o Ser Aurora e o artilheiro da competição fez o tento do River, apesar das várias oportunidades de ambas as equipes o empate persistiu até apito final e o título foi decidido nas penalidades. Evandro Neguinho bateu por cima a quinta cobrança do River e sacramentou a vitória do SER Aurora. Rafael do Ser Aurora foi o melhor goleiro e Gil do River o artilheiro.

Nikos FC

Na decisão do veterano o Nikos literalmente atropelou o União Gramadense, após Jairo abrir o placar para o Nikos, Adriano ainda empatou para o União, porém o Nikos tomou conta do jogo e com jogadas rápidas criou e aproveitou várias oportunidades, Jairo que fez mais dois e Tuti também com três gols foram os destaques do jogo, Régis também deixou o dele, resultado final 7 a 1 para o Nikos. O Nikos conquista o campeonato de forma invicta e ainda fez o artilheiro da competição Tuti e o melhor goleiro Flávio.

O Campeonato Municipal de Futebol de São Gabriel do Oeste teve a realização da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer e o apoio total da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste.

Galeria

Compartilhe

Write a Comment

view all comments