SER COOASGO retoma os treinamentos do Projeto Escolinha de Futebol

Foto: Divulgação SER Cooasgo

Atividades estavam suspensas desde o mês de março como medida preventiva à pandemia do Coronavírus

A COOASGO retomou no último dia 26 de setembro, os treinamentos do projeto da Escolinha de Futebol da S.E.R.C (Sociedade Esportiva e Recreativa COOASGO), que estavam suspensas desde o mês de março, atendendo as recomendações do Ministério da Saúde como medida de segurança e prevenção ao Coronavírus.

De acordo com o responsável pelas atividades do projeto, Marcos Piaia, os treinos foram retomados com a preocupação de serem tomados todos os cuidados necessários observados nos decretos municipais, como a disponibilização de álcool em gel e a exigência do uso de máscaras pelos alunos, bem como a utilização de recipientes de água de uso pessoal e individual.

Além disso, houve também uma redução da carga horária de treinamento, que passou a ser das 08h às 10 horas, aos sábados, no campo do CTG Chama Crioula.

O projeto que atendia uma média de 60 alunos antes da pandemia, vem aos poucos sendo retomado, onde nos treinos os alunos trabalham fundamentos específicos da modalidade de Futebol Soçaite aos comandos dos treinadores Marcos Piaia e Jean Rosa.

 

Foto: Divulgação SER Cooasgo

 

Inscrições abertas 

Oferecido sem nenhum custo aos participantes, o projeto social que é aberto a comunidade, atende a crianças e adolescentes de 07 a 16 anos e está recebendo inscrições de novos alunos.

Os interessados em fazer parte da escolinha devem comparecer ao campo do CTG Chama Crioula aos sábados, antes do início de cada treino, acompanhados dos pais ou responsáveis para fazer a inscrição no projeto.

Mais informações também podem ser adquiridas pelo telefone: (67) 3295-8000.

 

Foto: Divulgação SER Cooasgo

 

Texto: Suzana Vanessa –  Assessoria Comunicação COOASGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes