Sinal de TV aberta deve ser normalizado nesta sexta-feira em São Gabriel do Oeste

Sinal de TV aberta deve ser normalizado nesta sexta-feira em São Gabriel do Oeste

Foto: José Wilson Carvalho

Há cerca de 15 dias a Prefeitura Municipal terminou a construção da nova antena e realizou a adequação de equipamentos com a aquisição de um container para abrigar a nova aparelhagem

Desde 14 de outubro os moradores de São Gabriel do Oeste estão sem o sinal da TV aberta em suas casas. A interrupção do mesmo aconteceu devido à queda da torre de transmissão de TV durante um vendaval que atingiu o município.

Há cerca de 15 dias a Prefeitura Municipal terminou a construção da nova antena e realizou a adequação de equipamentos com a aquisição de um container para abrigar a nova aparelhagem. Nesta semana, a TV Morena já esteve na cidade para finalizar a instalação dos seus equipamentos de transmissão, sendo o canal digital 10.1 o primeiro a funcionar novamente na cidade.

Na sexta-feira (06), SBT e TV Educativa devem estar no município, normalizando também o sinal digital de seus canais. O sinal de transmissão analógico da rede de televisão TV Morena também será disponibilizado e deve retornar na próxima semana. A nova antena de transmissão está localizada junto a Unidade de Tratamento 4 na rua Ceará.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe

Write a Comment

view all comments