Socorristas quebram vidro de carro e encontram motorista dormindo com arma após sair de balada em MS

Um motorista, de 29 anos, foi preso após ser encontrado dormindo dentro do carro com uma arma carregada embaixo da perna, na manhã deste domingo (19), em Campo Grande. O veículo estava parado no meio da rua, no cruzamento das ruas 15 de novembro com Paraíba, diante do semáforo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas que achavam que o motorista estava em coma alcoólico diante da situação em que se encontrava. Quando os socorristas chegaram, precisaram quebrar o vidro do veículo para atender o homem.

“Identificamos o sujeito, tivemos que fazer a quebra do vidro do veículo para fazer a abordagem. O sujeito estava visivelmente embriagado e, durante a abordagem, constatamos que havia uma pistola municiada, que estava sendo carregada embaixo da perna dele, no banco dianteiro”, relata o segundo-tenente do Corpo de Bombeiros, Felipe Bandeira.

De acordo com o militar, o homem disse que saiu de uma casa noturna que fica a poucas quadras do local em que foi encontrado e que o carro em que estava é alugado.

Além disso, o homem teria informado que é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), porém as autoridades não localizaram nenhum documento.

Funcionários da casa noturna que passaram pelo local reconheceram o homem e informaram que ele esteve na balada durante a madrugada. Segundo eles, o homem gastou cerca de R$ 2 mil no estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: G1 MS

Notícias semelhantes