Sol deve predominar em MS nessa quinta-feira(02), máxima chega a 38°C.

O sol ainda predomina com temperaturas altas e tempo seco em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (2), com temperatura máxima prevista pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) em 38°C. Segundo o Inmet, os dias seguem com calor elevado e na região sul, aumentam as condições para a chuva.

Nem a frente-fria prevista para atuar em Mato Grosso do Sul a partir de amanhã (3), representa muita mudança. Conforme o Inmet, entre sexta e domingo (5), a queda das temperaturas é apenas “ligeira”.

Campo Grande terá máxima de 33°C e mínima de 23°C nesta quinta. Em Coxim e Pedro Gomes, na região norte, os termômetros ficam entre a máxima de 37°C e a mínima de 23°C. Três Lagoas, Brasilândia e Água Clara registram, segundo Inmet, máxima de 37°C e mínima de 22°C.

Na região sul, Dourados, Caarapó, Amambai e Ponta Porã têm máxima prevista em 34°C e mínima de 21°C. Miranda e Corumbá ficam com temperatura máxima de 37°C e mínima de 24°C.

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A máxima é de 31°C e a mínima de 22°C. A umidade relativa do ar fica entre 49% e 87%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes