Soldado da FAB de 22 anos morre após colisão de moto e carro em Campo Grande

Foto: Reprodução Facebook

De acordo com a polícia, jovem chegou a ser socorrido, mas por conta da gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e morreu na Santa Casa de Campo Grande

Um soldado de 22 anos da Força Aérea Brasileira (FAB) morreu na noite desta segunda-feira (26) após uma colisão entre a moto que ele pilotava com um carro, na região central de Campo Grande.

Segundo a polícia, Guilherme Henrique Marques Soares chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para a Santa Casa. Por conta da gravidade dos ferimentos ele acabou não resistindo e morreu por volta das 22h30 (horário de MS).

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente foi na rua Eduardo Santos Pereira por volta das 17h50. O motorista do veículo permaneceu no local até a chegada da Polícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Reprodução/Midiamax
Homenagens dos amigos

Nas redes sociais, os amigos lamentam a morte do soldado.

“Não dá nem pra acreditar irmão … Lembro como se fosse hoje você todo contente chegando em mim e falando que iria servi comigo na força aérea fiquei muito feliz por você, porque dava pra ver que tu estava vivendo um sonho, quando você se formou me pediu um Braçal de PA (Polícia da Aeronáutica) falei que tinha um de quando fui PA você ficou tão contente porque eu daria o meu pra você e que estava honrado”.

“Hoje acordei com uma notícia ruim. Descanse em paz irmão, o céu ganhou mais uma estrela, obrigado por ter sido esse cara incrível enquanto esteve aqui com a gente, estará para sempre nos nossos corações”. Muitos ainda não acreditam no acidente que tirou a vida do soldado tão jovem, “Vai deixar saudades meu amigo, ainda não caiu a ficha você é um exemplo de pessoa de grande coração sempre sorrindo contagiando todo mundo com sua alegria, sempre vai tá guardado na memória de todos. Gui meu bom homem tenho certeza que você está em um bom lugar ao lado de Deus. Que nosso Deus possa conforta o coração de cada um dos seus amigos e familiares”.

“Um menino gente boa, que dava conselhos, motivava, fazia todos ao seu redor dar boas risadas, difícil de acreditar que você foi morar ao lado de Deus hoje, mas saiba que você sempre vai morar numa parte do coração de cada um amigo, um colega e um irmão de farda”, disse um amigo na página do Facebook. 

“Que Deus conforte o coração da sua família e de todos nós que tivemos a honra de te conhecer. Quero agradecer por todos os conselhos que me deu quando eu precisei e por todo o apoio. Vai com Deus irmão e cuida de nós aí de cima”, disse outro.  

Fonte: G1MS/Midiamax/TopMidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes