Solidariedade: Grupo Anjos em Treinamento presta trabalhos voluntários em São Gabriel do Oeste

O projeto começou no ano de 2014 com um coral formado por funcionários do 2.º turno do setor de espostejamento da empresa Aurora Alimentos

Anjos em Treinamento é um grupo de voluntários formado por funcionários da Aurora Alimentos de São Gabriel do Oeste, que visa levar trabalho voluntário e bem estar social aonde for preciso.

O projeto foi idealizado pela monitora Bibiane com intuito de ajudar a comunidade e contribuir com crescimento espiritual e pessoal de cada voluntário participante do grupo.

Tudo começou em 2014 com um coral formado pelos funcionários do setor de Espostejamento do 2.° Turno, à partir dai os anos foram passando e o sonho de contribuir e levar essa vontade de fazer o bem para a comunidade foi crescendo a cada dia. Hoje o grupo de voluntários oferece tempo, carinho e trabalho para a comunidade e entidades de nossa cidade. O grupo conta com uma turma de contadores de histórias para crianças e músicos, além de integrantes com vontade, garra e determinação de trabalhar para fazer a transformação na vida de pessoas que precisam de apoio. O grupo é formado por jovens, adultos e mães, que levam os filhos nas ações para ensinar desde cedo pelo exemplo que devemos ajudar o próximo.

“O nosso objetivo é ajudar nossa comunidade e promover conscientização de que a mudança que queremos ver no mundo precisa começar a partir de nós, de dentro de nossas casas e de nossas famílias.” Destacou a idealizadora do grupo Bibiane

No último sábado(18) o Grupo Anjos em Treinamento esteve fazendo seus trabalhos voluntários na APAE de São Gabriel do Oeste, onde eles limparam e reconstruíram a horta da entidade, fazendo mais um trabalho voluntário que ajudará muito neste início de ano letivo, onde através das verduras e hortaliças plantadas, poderá ser preparada uma alimentação muito mais rica e saudável aos alunos que frequenta a APAE de São Gabriel.

Com informações Grupo Anjos em Treinamento.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes