Solidariedade: Moto Clube Aborígenes promoverá evento para aquisição de Prótese para a menina Lívia Bertoldo

Lívia Lacerda Ferreira Bertoldo, foi hospitalizada no mês de outubro no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Campo Grande.

O Moto Clube Aborígenes de São Gabriel do Oeste, dando continuidade às sua ações de solidadriedade com o “Projeto Asas de um Anjo”, estará realizando no próximo dia 08 de fevereiro a 1.ª Noite X-Burguer, que acontecerá em sua sede oficial. O evento terá 100% da sua renda arrecadada, doada para a aquisição de uma prótese ortopédica para Lívia Bertoldo. Os ingressos estão a vendas em vários pontos da cidade no valor de R$ 10,00 por X-Burguer, no local também terá vendas de bebidas. Maiores informações com Ana Moreira 9 9830-1750, Daiane Peruzzo 9 9663-2454 e Márcio Bertoldo 9 9940-3227.

O Caso

Lívia Lacerda Ferreira Bertoldo, foi hospitalizada no mês de outubro no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Campo Grande, na época uma grande campanha de doação de sangue feita através das redes sociais mobilizou a população de São Gabriel do Oeste e cidades da região, que superlotaram o Hemosul em Campo Grande para ajudar a pequena Lívia. Os médicos diagnosticaram uma bactéria que infectou o sangue de Lívia, que precisou amputar uma das pernas.

Agora a família de Lívia e o Moto Clube Aborígenes faz esta campanha de solidariedade para arrecadar fundos para adquirir uma prótese ortopédica. “Contamos novamente com a ajuda, a solidariedade e a colaboração da população de São Gabriel do Oeste, estamos fazendo esta promoção para aquisição da prótese para a Lívia, para que ela possa levar uma vida normal, juntos com seus familiares e amiguinhos. Lívia foi uma guerreira e merece este nosso presente.” Destacou a presidente do Moto Clube aborígenes Daiane Peruzzo

“Gostaria de agradecer a todos nossos familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos que de alguma forma nos ajudaram neste momento, (orações, doações de sangue, abrigo fora de casa e ajuda financeira). Graças a Deus e a todos vocês estamos novamente em casa. Nosso muito obrigado e que Deus abençoe a todos. Agora entramos na fase da recuperação da nossa filha, já vencemos o mais difícil, agora a fase de adaptação e a luta pela prótese ortopédica para ela, sei que com a ajuda de todos conseguiremos mais esta conquista.” Disse o pai de Lívia na rede social.

Imagem: Divulgação

Veja Aqui MS/Ivair Toreli

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes