Solidariedade: Moto Clube Aborígenes promoverá evento para aquisição de Prótese para a menina Lívia Bertoldo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Lívia Lacerda Ferreira Bertoldo, foi hospitalizada no mês de outubro no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Campo Grande.

O Moto Clube Aborígenes de São Gabriel do Oeste, dando continuidade às sua ações de solidadriedade com o “Projeto Asas de um Anjo”, estará realizando no próximo dia 08 de fevereiro a 1.ª Noite X-Burguer, que acontecerá em sua sede oficial. O evento terá 100% da sua renda arrecadada, doada para a aquisição de uma prótese ortopédica para Lívia Bertoldo. Os ingressos estão a vendas em vários pontos da cidade no valor de R$ 10,00 por X-Burguer, no local também terá vendas de bebidas. Maiores informações com Ana Moreira 9 9830-1750, Daiane Peruzzo 9 9663-2454 e Márcio Bertoldo 9 9940-3227.

O Caso

Lívia Lacerda Ferreira Bertoldo, foi hospitalizada no mês de outubro no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Campo Grande, na época uma grande campanha de doação de sangue feita através das redes sociais mobilizou a população de São Gabriel do Oeste e cidades da região, que superlotaram o Hemosul em Campo Grande para ajudar a pequena Lívia. Os médicos diagnosticaram uma bactéria que infectou o sangue de Lívia, que precisou amputar uma das pernas.

Agora a família de Lívia e o Moto Clube Aborígenes faz esta campanha de solidariedade para arrecadar fundos para adquirir uma prótese ortopédica. “Contamos novamente com a ajuda, a solidariedade e a colaboração da população de São Gabriel do Oeste, estamos fazendo esta promoção para aquisição da prótese para a Lívia, para que ela possa levar uma vida normal, juntos com seus familiares e amiguinhos. Lívia foi uma guerreira e merece este nosso presente.” Destacou a presidente do Moto Clube aborígenes Daiane Peruzzo

“Gostaria de agradecer a todos nossos familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos que de alguma forma nos ajudaram neste momento, (orações, doações de sangue, abrigo fora de casa e ajuda financeira). Graças a Deus e a todos vocês estamos novamente em casa. Nosso muito obrigado e que Deus abençoe a todos. Agora entramos na fase da recuperação da nossa filha, já vencemos o mais difícil, agora a fase de adaptação e a luta pela prótese ortopédica para ela, sei que com a ajuda de todos conseguiremos mais esta conquista.” Disse o pai de Lívia na rede social.

Imagem: Divulgação

Veja Aqui MS/Ivair Toreli

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes