Solidariedade: Secretaria de Desenvolvimento Econômico arrecada mais de 100 kg de alimento

Solidariedade: Secretaria de Desenvolvimento Econômico arrecada mais de 100 kg de alimento

Foto: Assessoria de Comunicação PMSGO

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, arrecadou mais de 100 kg de alimentos não perecíveis com as inscrições dos cursos e oficinas que estão sendo realizadas pela Semana do Empreendedor. As doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

O ciclo de atividades propostas entre os dias 20 e 23 de maio contou com a participação de mais de 100 pessoas, que puderam ampliar o conhecimento com dicas de como visualizar seu negócio, como atender e vender bem, além de um minicurso sobre fotografia com o celular para promoção de produtos através da internet. Todas as ações contaram com o apoio do Sebrae de Mato Grosso do Sul e do fotógrafo Matheus de D’Almeida.

Foto: Assessoria de Comunicação PMSGO

A Semana do Empreendedor acontece anualmente e serve como forma de estímulo ao empreendedorismo no município. O objetivo é capacitar o potencial empresário e o microempreendedor individual para aumentarem suas chances de sucesso no atual ou futuro empreendimento, utilizando criatividade e inovação como diferenciais no mercado.

Assessoria de Comunicação PMSGO

Compartilhe

Write a Comment

view all comments