A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego em uma residência localizada no bairro Conjunto Fênix em São Gabriel do Oeste.
A equipe foi acionada via 190 por um morador de 29 anos, que relatou que o vizinho, um homem de 38 anos, mantinha o som automotivo ligado em volume excessivo desde as 23h15 de sábado(25) até as 02:40hs da madrugada de domingo(26) impossibilitando o descanso da família.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o autor havia desligado o som pouco antes da chegada da viatura. Contudo, a vítima apresentou um vídeo gravado minutos antes, comprovando o som em volume elevado. Ela ainda informou que essa não era a primeira vez que o vizinho causava perturbações semelhantes.
Diante da situação, os policiais apreenderam o aparelho de som, marca LG Extreme Power Party System CJ44, com duas caixas acústicas, utilizado para a infração. O autor e um familiar de 24 anos, que também estava na residência, foram encaminhados ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito sem constatação de lesões e, em seguida, apresentados à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, juntamente com o equipamento apreendido.


















