“Eu sou a nova Carminha, a nova Nazaré, né?” Diz Karol Conká

Karol Conká participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (24): a cantora bateu o recorde de rejeição do Big Brother Brasil nesta terça-feira (23), apenas uma semana depois de Nego Di ser eliminado com o até então maior percentual de votos da história do reality.

Karol saiu do programa com nada menos que 99,17% dos votos; passando a ocupar o indesejado primeiro lugar da lista. Arthur e Gilberto, que enfrentavam a rapper no paredão, receberam, respectivamente, 0,54% e 0,29% dos votos.

No início da entrevista, depois de dizer que passou a noite conversando com a mãe e o filho e acompanhando as redes sociais, Karol se comparou a vilãs de novelas da Globo:

– Parece que eu sou a nova Carminha, né? A nova Nazaré, ou coisa parecida – falou a cantora. – Mas essa vilã não é real: eu não teria conquistado tudo o que conquistei na vida se fosse essa pessoa má.

Ao ser questionada por Ana Maria Braga a respeito do motivo pelo qual recebeu um número tão alto de votos, Karol Conká respondeu:

– A culpa da minha saída é das minhas atitudes péssimas. Eu pedia para sair porque estava sentindo o peso da remorso, da culpa. Eu não estava me sentindo bem na casa. Na casa, meu lado ruim aflorou. Eu me perdi de mim e acabei me entregando para esse lado mais azedo. Eu me passei, né, Brasil?

Karol falou com a apresentadora a respeito de uma das situações que causou polêmica na casa do BBB: a briga com Carlaz Dias em função do ciúmes da rapper em relação a Arcrebiano.

– Estou passando uma vergonha aqui em rede social – confessou a rapper. – Eu não tinha visto essa cena [da briga] até agora. É bem agressivo o jeito que eu falo. Eu realmente acreditei naquilo, naquela hora. Não estava inventando para causar.

Ana Maria Braga também questionou Karol a respeito da situação com Lucas Penteado, em que a cantora expulsou o outro participante da cozinha. Karol assumiu que sua atitude com Lucas foi “extremamente agressiva e petulante”, mas afirmou que não era a única que andava se irritando com o ator dentro da casa:

– A gente já estava passando por uma situação com o Lucas na casa. Eu já estava perdendo a paciência com o Lucas, assim como outras pessoas da casa estavam perdendo a paciência.

Karol Conká também comentou a entrevista concedida por Nego Di no Mais você na última semana: na ocasião, o comediante afirmou ter sido usado e manipulado por Karol; declarando que caiu “no grupo errado”.

– Em nenhum momento eu usei ele – disse Karol. – Na verdade, eu me sentia inspirada por ele, porque ele tem opiniões muito fortes, ele é muito forte. Acho que ele disse isso aqui para se defender e se justificar, mas acho isso bem injusto. Não foi dessa forma, não.

– Acho que levei perturbação para a casa e deixei as pessoas tristes – concluiu Karol em certo ponto da conversa.

Na noite de ontem, ao participar do Bate-Papo BBB, com Ana Clara, Karol Conká já havia dito, sobre Lucas Penteado:

– Eu percebi que ele tem um problema mesmo, com animosidade também, e achei injusto eu reduzir ele só àquele momento. Ele não é só aquela pessoa chata que perturba. Ele é uma pessoa muito inteligente. E eu achei que deveria ter mais empatia nessa situação e perdi perdão.

Logo ao receber a notícia de que havia sido eliminada do BBB, a curitibana disse ao apresentador Tiago Leifert:

– Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada. Eu tenho mania de controle, eu vivo uma vida onde eu controlo tudo, eu sou dona da minha vida e da minha carreira. E chegar ali sem poder controlar achismos e nem minha animosidade me deixou muito mal.

Na casa do BBB, os participantes passaram a madrugada refletindo sobre o resultado do paredão. Thaís chegou a comentar:

– Pensa em quem está saindo, sabe? Eu penso comigo uma coisa. Eu acho que o Lucas não ia ter saído se ele tivesse ido para o paredão. As principais pessoas que tiveram questões com ele saíram.

 

Fonte: CNS

Notícias semelhantes