Suspeita de aluno armado após briga leva PM e Conselho Tutelar à escola

A Polícia Militar de Deodápolis, cidade a 265 km de Campo Grande, foi acionada na manhã desta sexta-feira (8) para ir à Escola Estadual 13 de Maio, após denúncia de que um aluno estaria armado no local.

Em vídeo uma mulher reclama que os alunos da escola não são revistados quando entram, mas que foram barrados na saída após suspeita de um dos estudantes estar com uma arma de fogo dentro do colégio.

A Polícia Militar informou que foi acionada via ligação anônima com a informação de que após uma briga entre dois adolescentes ontem (7) no mesmo local, um deles levaria uma arma para tirar satisfação.

Ao chegar ao local, o diretor teria informado sobre um possível suspeito ao redor do local e, por isso, os policiais fizeram uma varredura dentro e fora da escola. O diretor ainda solicitou buscas sala por sala, porém nada foi encontrado. O Conselho Tutelar acompanhou a PM.

Com o retorno das aulas presenciais, as desavenças entre alunos também voltaram a ser frequentes. Ao menos cinco brigas com agressões entre estudantes já chegaram ao jornal.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação e aguarda retorno sobre detalhes do que aconteceu.

Fonte: Campo Grande News

Notícias semelhantes