A suspeita de um estupro contra uma menina acabou com o pai da garota preso, na noite deste domingo de Páscoa (31), em Campo Grande, depois de fazer ameaças e derrubar parte do portão da casa de sua ex-mulher.
A polícia foi acionada depois das 19 horas, quando a mãe da menina contou aos militares que seu ex-marido foi até a sua residência e passou a gritar e derrubou parte do portão dizendo que a filha do casal havia sido estuprada pelo avô, e que a situação não iria ‘ficar assim’, já que ele voltaria com um barra de ferro.
Em seguida, a mulher ouviu disparos, mas não soube dizer aos policiais se teria sido feito pelo ex-marido. Os policiais foram até a casa do homem que contou que havia percebido que a filha estava com comportamento estranho e ao questioná-la, a garota contou sobre o abuso.
A menina disse que foi dormir na casa do avô com a namorada do autor, e que durante a noite, ele a estuprou e por isso, a vítima estava sentindo dores. O homem foi levado para a delegacia e o caso de estupro de vulnerável encaminhado para a Cepol.
Fonte: Midiamax