A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, na manhã deste sábado, após localizar o gerente de Fazenda, suspeito de praticar o furto na propriedade vizinha, realizou o formal indiciamento dele e apreendeu duas armas de fogo, uma calibre 0.32 e outra calibre 0.22.
Durante interrogatório policial, o investigado, além de prestar esclarecimentos quanto ao abigeato, ainda confirmou ser possuidor de duas armas de fogo, mantendo uma no local em que residia e outra guardada em outra propriedade.
De imediato, Policiais Civis se deslocaram aos locais e procederam a apreensão dos armamentos, sendo que, conforme constatado, a de calibre 0.32 estaria inapropriada a efetuar disparos, enquanto que a de calibre 0.22, estaria apta.
De modo que, o individuo, para além do furto de gado, foi indiciado por posse de arma de fogo de uso permitido, pois mantinha os armamentos sob sua guarda.
Por fim, a Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.