O SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, prendeu o suspeito de matar e queimar o homem encontrado carbonizado, na manhã do dia 30 de dezembro de 2025, no bairro Recanto do Bosque, região da Vila Cachoeirinha, em Dourados.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu em um barraco ocupado pelos dois. No local havia pneus, madeiras e outros itens utilizados para atear fogo na vítima, que ainda não foi identificada.
Conforme o delegado titular do SIG Lucas Veppo, o suspeito foi identificado como Mauricio Ferreira Filho, 40 anos, que, segundo informações, morava com a vítima, publicou o Dourados News. De acordo com a polícia, o autor teve uma discussão no dia do crime, por conta de uma cama.
De acordo com o Midiamax, Maurício disse ainda que após a discussão entrou em luta corporal com a vítima e em dado momento se apoderou de um pedaço de madeira, efetuando um golpe na cabeça do desafeto, causando traumatismo craniano.
Ainda segundo o delegado, Maurício está sendo autuado em flagrante pelo homicídio, mas, como está fora do flagrante, deve responder ao processo em liberdade.

















