Suspeito de ter realizado vários furtos em São Gabriel do Oeste é preso em flagrante pela Polícia Civil

Foto: Delegacia de Policia Civil de São Gabriel do Oeste. (Foto: Veja Aqui Ms)

Na manhã de hoje (18), os Policias Civis da cidade de São Gabriel do Oeste realizaram a prisão de um homem de 26 anos suspeito de ter praticado cerca de três furtos na cidade.

Foi preso em flagrante na manhã de hoje (18) um indivíduo de 26 anos por furto qualificado a um restaurante, segundo informações o mesmo rompeu a cerca elétrica de um restaurante que fica localizado na rua João Almeida Sampaio, e subtraiu vários objetos do local, o homem foi localizado por Policiais Civis logo pela manhã, após a confecção do Boletim de Ocorrência, o indivíduo foi localizado na rua anhumas, bairro Jardim Gramado. O mesmo assumiu o furto no restaurante e ainda informou que semanas atrás havia entrado em um hotel que fica ao lado do restaurante e também confirmou que realizou um furto em um mercado no mês de outubro no bairro São Cristóvão, onde ele limpou o caixa e levou uma quantidade alta de cigarro e também outros objetos.

(Câmeras de segurança flagraram o momento do furto no mercado do Bairro São Cristóvão)

Furtos que vem sendo realizados na cidade.

A Policia Civil informou que está investigando outros furtos que vem ocorrendo no município, e destaca que vários furtos estão sendo realizados pela madrugada, na região central e também no bairro Jardim Gramado, os Policiais informaram que já tem alguns suspeitos, mas que ainda estão apurando os casos para que possam realizar a prisão dos mesmos.

Furtos Recentes

Segundo informações da Policia Civil no dia de ontem (17), houve quatro furtos em residências, onde os ladrões usam uma modalidade chamada “caxanga’’, que é quando os indivíduos utilizam veículo e adentram as residências pulando o muro ou arrombando portões, conforme as primeiras informações os indivíduos são de Campo Grande e logo depois de realizarem os furtos eles se evadem de São Gabriel do Oeste pela MS-430, geralmente eles realizam os furtos em residência da classe média que não possuem sistema de segurança e que estão sem ninguém na residência, geralmente eles levam televisões, aparelhos celulares, notebooks e joias.

Alerta

A Policia Civil de São Gabriel do Oeste deixa um alerta para a população para que se verem algum veículo com pessoas estranhas e com atitudes suspeitas, acionem a Polícia, anotem as placas de veículos suspeitos para que se acontecer alguma coisa na região ajude na investigação.

Aumento de furtos na Cidade

O Dr. Fabio Magalhães, alerta que no final de ano sempre aumentam os casos de furtos a residência, veículos, mercados e dentre outros comércios, motos e bicicletas.

Atenção  

O Dr. Fabio Magalhães reforça o pedido dos cuidados básicos, ao estacionar sua moto para adentrar algum local, mesmo que seja rápido retire a chave do contato e trave a direção, o mesmo para quem está de bicicleta, não deixem a bicicleta sem cadeado em hipótese alguma.

Denúncias para a delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste podem ser realizadas pelo telefone (67) 3221-1480.

Notícias semelhantes