Suspeito de roubos violentos morre em troca de tiros

Suspeito de praticar vários roubos violentos em Campo Grande, Bruno Ramos Pinto, de 39 anos, morreu após trocar tiros com policiais da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), no início da noite desta quinta-feira (25), em uma residência do Jardim Centro-Oeste.

Os policiais já investigavam o suspeito ao receberam informações de que ele estava traficando drogas em um condomínio do Bairro Aero Rancho e, além disso, portava armas de fogo em casa e era considerado foragido da justiça. Os agentes, então, foram até o imóvel para cumprir mandado de prisão que havia contra Bruno Ramos.

Ao chegarem na casa do Centro-Oeste, Bruno reagiu e passou a atirar contra os policiais, que revidaram e o acertaram. Com vida, segundo a ocorrência, ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

Na residência onde ele estava, os agentes encontraram uma arma de fogo calibre 38, tabletes de maconha e uma balança para pesar a droga. A perícia esteve no imóvel, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Bruno Ramos Pinto era autor de diversos roubos em Campo Grande, sempre agindo com violência, segundo a polícia, além de ter condenação por tais crimes. Ramos também tem passagens criminais por tráfico de drogas.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes