Temperatura despenca 18 graus e mínima prevista para sexta é de 4°C

A frente fria já chegou à região Sul de Mato Grosso do Sul. Nesta quarta-feira (8), a temperatura despencou 18 graus em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O frio aumenta a partir de amanhã, com previsão de até 4 graus na sexta-feira (10).

De acordo com o Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste, a temperatura, que ontem chegou a 31 graus à tarde, foi de 13 por volta de 6h40 de hoje. O tempo está nublado com previsão de chuva durante o dia. Em algumas regiões da área central teve garoa fina nesta manhã.

O Cpetec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) prevê máxima de 23 graus para hoje em Dourados. Amanhã, as temperaturas devem ficar entre 8 e 18 graus. Para sexta-feira, a previsão indica temperatura entre 4 e 24 graus e de 8 a 28 no sábado.

O frio começa a no domingo, com temperaturas previstas de 14 a 29 graus e chuva. Na segunda-feira (13), a máxima deve chegar a 31ºC.

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite nublada com possibilidade de garoa. A máxima é de 23°C e a mínima de 14°C, a umidade relativa do ar fica entre 34% e 58%.

Inmet/CGNEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes