Terça-feira deve ser de sol claro e máxima de 35°C em MS

A previsão do tempo para a terça-feira (24) em Mato Grosso do Sul é de predomínio de calor, com máxima que poderá chegar aos 36°C. Há possibilidade de chuva em áreas isoladas na região leste do Estado.

Em Campo Grande, o dia será de céu claro de manhã e, à tarde, parcialmente nublado com névoa seca. Não há previsão de chuva. A temperatura máxima será de 32°C.

Na região sul, a previsão é de céu claro e névoa seca. A máxima será de 35°C em Dourados, Ponta Porã, Amambai, Mundo Novo, Sete Quedas, Maracaju e Jardim. No leste, o dia será de céu parcialmente e há possibilidade de pancadas de chuva no período a tarde. A máxima também poderá chegar aos 35°C em Três Lagoas, Paranaíba, Costa Rica, Água Clara e Santa Rita do Pardo.

Em Aquidauana, Miranda, Corumbá e Ladário, o dia será de céu claro e sem previsão de chuva. A máxima poderá chegar aos 36°C.

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de sol com algumas nuvens. Não deve chover. A máxima é de 31°C e a mínima de 18°. A umidade relativa do ar fica entre 49% e 90%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes