Terceira edição do Torneio Outubro Rosa de Vôlei de Praia aconteceu neste domingo(17)

O domingo esportivo em São Gabriel do Oeste foi dedicado ao Outubro Rosa com a realização do 3.º Torneio Outubro Rosa de Vôlei de Praia. Realizado pelos Amigos do Vôlei de Praia pelo terceiro ano consecutivo, o objetivo principal da competição está em alertar e conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero.

A competição foi realizado neste domingo(17) no Country Clube, e contou com a participação de 19 duplas, sendo 10 duplas na categoria feminino e 9 duplas no masculino.  Atletas de São Gabriel do Oeste, Campo Grande, Coxim, Camapuã e Rio Verde estiveram participando do evento.

Confira a classificação final da competição:

Feminino:

1.º lugar: Érica Lima e Daline de São Gabriel do Oeste

2.º lugar: Luana e Eliane de São Gabriel do Oeste

3.º lugar: Gisele e Ciumara de Coxim

4.º lugar: Dani e Daiane de São Gabriel do Oeste

Masculino:

1.º Lugar: Alexandre Pierezan e Luis Henrique de São Gabriel do Oeste

2.º Wesley e Márcio de São Gabriel do Oeste/Campo Grande

3.º Adriano e Anderson de Campo Grande e Rio Verde

4.º Adriano e Flávio de São Gabriel do Oeste

A realização do evento foi dos Amigos do Vôlei de Praia, Érica Lima, Leomar, Simone, Daline, João Pedro e Alexandre, e contou com o apoio da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo e Country Clube, e o patrocínio do Supermercado São Gabriel, Malu Malu Make, Dr. Fred e Corteva Agriscience.

 

 

Informações: SECDET – Fotos: Daline Peruzzo

Notícias semelhantes