Termômetros marcam 11°C em São Gabriel do Oeste, mínima chega a 4°C em MS

A previsão para Mato Grosso do Sul é de céu parcialmente nublado e sem expectativa de chuva no Estado. A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde em estado de atenção variando entre 25% a 75% ao longo do dia. As temperaturas máximas em MS serão de 35ºC.

Em Dourados e Ivinhema, as máximas serão de 27ºC, Sete Quedas 28ºC, Campo Grande e Corumbá 30ºC, Porto Murtinho 32ºC, Jardim 33ºC, Três Lagoas e Sonora 34ºC e Água Clara 35ºC.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de vendaval para oito municípios com vento de até 60 km/h. Mesmo assim não há previsão de chuva. Há risco de queda de galhos de árvores. Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Os municípios que devem ficar em alerta são: Anaurilândia, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Nova Andradina, Santa Rita do Pardo, Taquarussu e Três Lagoas.

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de sol com algumas nuvens. Não chove. A máxima é de 27°C  e mínima de 11°C. A umidade relativa do ar fica entre 30% e 79%.

Inmet/CGNEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes