Terra sem Lei: Polícia encontra quatro corpos em cova rasa na fronteira Brasil/Paraguai

Foto: Capitanbado.com

As vítimas seriam jovens que estavam desaparecidos desde o começo da semana

Quatro corpos foram desenterrados na manha desta quinta-feira (26) por Bombeiros voluntários na zona rural de Pedro Juan Caballero em uma vala comum. As vítimas seriam jovens que estavam desaparecidos desde o começo da semana. Dois carros que pertenciam a dois dos desaparecidos foram encontrados queimados no começo da semana.

Os mortos foram identificados e são três brasileiros, Felipe Bueno, Riad Salem Oliveira, Muriel Moura Carneiro Correia, os dois são sobrinhos de uma das mulheres de Fahd Jamil, o “Rei da Fronteira”, e um paraguaio Cristian Gustavo Torales Alarcón, motorista do cassino Guarani, onde os quatro foram sequestrados na noite de segunda-feira (23).

Os desaparecimentos dos jovens era um mistério na fronteira já que nem a polícia de Ponta Porã onde eles teriam sido raptados os familiares falavam sobre o caso.

A polícia paraguaia chegou até os corpos depois que o dono do local onde estavam enterrados disse que notou marcas de movimentação de pessoas e veículos no local e encontrou a cova rasa. Há indícios de as vítimas foram torturadas pelos executores.

Alguns dos corpos tinham sacos de plástico na cabeça e pedaços de metal enviados nos corpos.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes