Delegado pretende ouvir todos os envolvidos para chegar ás reais motivações do crime
Após apresentação de versões conflitantes sobre o crime que tirou a vida de Jean Marcos do Amaral na noite do último domingo(10) no Bairro Fênix, o Delegado titular do município Dr. Fábio deve ouvir testemunhas e envolvidos na briga que originou os fatos.
Segundo algumas testemunhas que estavam presentes no local, Thiago Rodrigues Carus, de 30 anos, montado em uma moto adentrou a residência na rua Bem-te-vi onde várias pessoas estavam reunidas para uma festinha e começou a agredir um adolescente de 17 anos, Jean Marcos Amaral teria tentado intervir e acabou esfaqueado por Thiago, Jean veio a óbito minutos depois no Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. Essa versão foi apresentada por 5 testemunhas em depoimento a polícia militar na noite de ontem.
Já Thiago, que está preso, relatou a polícia civil em seu depoimento que estava do outro lado da rua da residência onde os fatos aconteceram quando presenciou uma discussão entre Jean e sua esposa e teria tentado intervir, sendo que durante a discussão, Jean e seu primo, o adolescente de 17 anos, tentaram agredi-lo segundo ele, “somente se defendeu”, Thiago nega ter desferido o golpe de canivete que ceifou a vida de Jean.
A arma do crime foi encontrada na manhã dessa segunda feira pela polícia civil no quintal da residência em que tudo aconteceu. Todos os envolvidos devem ser ouvidos pela polícia civil para chegar às motivações e circunstâncias da morte de Jean.
O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Coxim para perícia, o velório deve acontecer por volta das 12:30 dessa segunda-feira(11) no cemitério municipal de São Gabriel do Oeste. Jean Marcos do Amaral completaria 22 anos na próxima semana.