Roberto Carlos Vilhalva Medina, de 43 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (18), após ficar alguns dias internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele deu entrada no hospital após ter o pé esmagado pelo tampo de uma mesa.
Conforme o registro policial, Roberto trabalhava em uma fábrica de móveis de madeira. Então, no dia 13 foi com o proprietário da loja fazer a entrega de uma mesa e dois bancos, sendo que a mesa foi colocada em uma carretinha.
Enquanto isso, a vítima segurava os móveis. Porém, assim que saíram o veículo passou por um buraco e a prancha da mesa, de aproximadamente 250 quilos, prensou o pé de Roberto.
Assim, o trabalhador foi socorrido até a Santa Casa e passou por exames. Já no dia 17, terça-feira, teve episódio de agitação, vômito e febre. Ainda na terça, Roberto teve crises de convulsão e parada cardiorrespiratória.
Ainda foi feita reanimação e a vítima foi levada ao CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada. Com isso, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.
Fonte: Jornal Midiamax