Trabalhadores de fazenda somem ao tentar atravessar de rio com barco em Corumbá

O proprietário de uma fazenda em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, procurou a delegacia neste domingo (2) para registrar o desaparecimento de três funcionários de sua propriedade desde o início do último sábado (1°), que não retornaram mais após uma viagem entre as propriedades rurais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fazendeiro explicou que os três decidiram ir de barco da Fazenda Rio Vermelho até a Fazenda Vista Alegre e que a distância entre duas é de aproximadamente 7 quilômetro.

Porém, passado um dia da viagem, eles não deram nenhuma notícia ao patrão sobre o paradeiro. Aos policiais, ele afirmou que teme ter acontecido algum acidente ou que possam ter sido atacados por um enxame de abelha.

Um vizinho também colaborou na busca sobrevoando a região, mas não encontrou a embarcação, nem os três trabalhadores. O barco em questão não estava com motor, somente com remo ou zinga.

O Corpo de Bombeiros de Corumbá e Aquidauana foram avisados e por isso o fazendeiro decidiu registrar o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

 

Fonte: JD1

Notícias semelhantes