Traficante é preso com mochila de app de refeição para disque-entrega de droga em Campo Grande

Policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam em flagrante um motociclista de 22 anos por tráfico de drogas, o rapaz estava usando uma mochila de aplicativo de entrega de comida para cometer o crime, o caso aconteceu na tarde de ontem (6), na região do Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

O rapaz foi abordado após ter se assustado ao ver a viatura em um sinaleiro. Assim que viu a viatura da Polícia Civil, o jovem furou dois sinais vermelhos, despertando suspeitas, e por isso foi acompanhado e abordado.

No interior da bolsa, os investigadores encontraram 15 porções de maconha, pesando 300g, todas elas separadas em pacotinhos.

Quando foi perguntado sobre os fatos, o suspeito disse que trabalhava com sistema de disque-entrega de entorpecentes e naquele dia já havia feito pelo menos uma venda.

O autor disse que a sua namorada, adolescente, que ele carregava na garupa da moto, não tinha qualquer envolvimento com o crime e não possuía ciência do conteúdo presente na mochila. Ela foi ouvida na delegacia, na condição de testemunha, e liberada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Além dos entorpecentes encontrados com ele, os policiais apreenderam na residência em que ele mora com os avós, no Bairro Danúbio Azul, plásticos vazios para armazenamento de drogas e uma balança de precisão.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes