Traficante é preso pela Polícia Civil em Costa Rica

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Costa Rica. Ele é acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu nesta quinta-feira, 19/08, na Rua Paes Lemos, no bairro Sonho Meu.

Após o recebimento de denúncia anônima de que  D. C. S. estaria comercializando em sua residência grande quantidade de drogas, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Costa Rica, iniciaram diligências para comprovar a veracidade das informações.Conforme denúncia anônima, o suspeito usava mototaxistas para fazer a distribuição de drogas ilícitas na cidade

Apurações preliminares mostraram que o autor já possuía condenações definitivas por tráfico e é acusado de receptação. Diante disso, a equipe policial começou a monitorar o suspeito e na data de ontem conseguiu fazer a prisão em flagrante, no momento em que ele vendia uma porção de maconha a um usuário.

Foi feita a abordagem do suspeito, bem como do comprador da droga e durante busca no quintal do imóvel, os policiais encontraram, dentro de um tambor, 1 tijolo de maconha, devidamente embalado, com peso de 658,00 gramas. No local também havia 1 balança de precisão e 1 porção de maconha grande, enrolada em um pedaço de pano, com peso de 33,00 gramas.

Além disso, na mesa da cozinha da casa, foram apreendidos 3 aparelhos celulares e a quantia de R$ 100,00. Com a comprovação do crime, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia e posteriormente ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Notícias semelhantes