Traficantes são presos por ameaçarem matar usuários para esconderem drogas

Foto: Maconha estava escondida em casa de usuário de drogas que foi ameaçado de morte (Foto: Divulgação)

Três pessoas, sendo dois homens de 31 anos, e uma mulher de 29, foram presas em flagrante em Água Clara, a 193 km de Campo Grande. As prisões são por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tortura. Os três são suspeitos de abastecerem grande parte das bocas de fumo da cidade e por ameaçaram matar usuários para que escondessem entorpecentes.

A prisão foi feita pela Delegacia da Polícia Civil, nesta terça-feira (23), depois de monitoramento e trabalho de inteligência da equipe. Por causa do monitoramento, os traficantes ficaram com medo de serem descobertos e começaram a esconder as drogas nas casas dos usuários que compravam nas bocas de fumo.

Pessoas que não conseguiam pagar as dívidas por droga eram os escolhidos para armazenar o estoque de entorpecente da associação criminosa. Os traficantes ameaçavam matar os usuários caso eles não escondessem as drogas.

Um desses usuários foi descoberto pela polícia e confessou que tinha uma dívida alta com os traficantes e que havia sido ameaçado, por isso estava escondendo oito tabletes de maconha na casa que vive. Com as informações, a polícia conseguiu prender os três traficantes.

Ao todo foram apreendidos sete quilos de entorpecente, diversos celulares e um veículo que era utilizado para abastecer as bocas de fumo. Dois dos autuados já tinham passagem por tráfico de drogas e todos irão responder, além desse crime, por associação para o tráfico e tortura, na modalidade de forçar outrem, mediante violência ou grave a ameaça, a cometer ação ou omissão de natureza criminosa. Eles seguem presos e à disposição da Justiça.

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes