Tráfico: Polícia localiza mais de 700 kg de maconha em fundo falso de caminhão na fronteira

Foto: PMMS - Droga estava dividida em 666 tabletes.

Motorista teria abandonado veículo com droga

A Polícia Militar localizou nesta terça-feira (31) mais de 700 quilos de maconha que estavam escondidos no fundo falso de um caminhão, que foi abandonado pelo motorista na Avenida Internacional, região de fronteira entre o Paraguai e Ponta Porã.

A PM realizava rondas na região do município sul-mato-grossense, quando recebeu a informação de que um homem, ainda não identificado, havia estacionado um caminhão com placas de Minas Gerais sob o canteiro localizado na Avenida Internacional e, em seguida, um veículo de cor escura se aproximou em alta velocidade e freou bruscamente. Em seguida, o condutor do caminhão subiu no veículo de cor escura, que saiu em alta velocidade.

Os policiais foram até o local e localizaram o caminhão, que estava em uma área de risco, estacionado na divisa seca com o país vizinho. As portas do caminhão estavam destravadas e com a chave no quebra-sol do veículo. Durante revista, os policiais notaram que o caminhão possuía um fundo falso na carroceria e, através da utilização de uma chave de fenda, conseguiram verificar que havia grande quantidade de maconha no assoalho.

A droga estava dividida em 666 tabletes e totalizou 761,9 quilos. Diante dos fatos, o caminhão e o entorpecente foram entregues na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, que tomará as medidas cabíveis.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes