Três são presos em flagrante por atear fogo em propriedades rurais de São Gabriel do Oeste

Foto: Momento da prisão em flagrante dos três indivídous

Na tarde do último domingo(22), a Policia Ambiental de São Gabriel do Oeste realizou a prisão em flagrante de três indivíduos por atear fogo de forma proposital em lavouras nas margens da estrada municipal que dá acesso ao Distrito do Areado. O incidente afetou duas propriedades rurais.

A prisão ocorreu após populares acionarem a PMA informando terem detido três homens, as testemunhas afirmaram aos policiais que viram os suspeitos, os quais estavam alcoolizados, colocando fogo na palhada de milho.

O Corpo de Bombeiros, juntamente com voluntários, atuou rapidamente no combate ao incêndio, conseguindo evitar que as chamas se alastrassem e causassem maiores danos.

Diante desses fatos, a polícia militar ambiental conduziu os três incendiários até a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, onde foram atuados em flagrante por crime de Incêndio. Eles tiverem a prisão preventiva representada ao Poder Judiciário e agora os mesmos aguardam audiência de custódia, bem como decisão a respeito das prisões preventivas.

Os três devem responder por crime contido no artigo 250 do código penal: Art. 250 – Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem:

Pena – reclusão, de três a seis anos, e multa.

Vídeo: Momento que os suspeitos ateavam fogo e foram surpreendidos por populares

 

Notícias semelhantes