UCDB levanta título da Divisão Especial do Estadual de Futsal

Foto: UCDB CAMPEÃO

O jovem elenco da UCDB conseguiu o primeiro título em 2016, em partida emocionante, na manhã de domingo (11), no Ginásio do Rádio Clube Campo, em Campo Grande (MS). A equipe comandada pelo técnico Paulo Sérgio se recuperou após sair perdendo por 2 x 0 no primeiro tempo.

UCDB CAMPEÃO
UCDB CAMPEÃO

O Jogo

O Perfil Ferros abriu o placar com Rodriguinho, que após saída errada do goleiro Gabriel Tanaka marcou o primeiro gol do jogo em finalização certeira O segundo gol do Perfil veio após Chumbinho roubar a bola, e puxar contra-ataque. Chumbinho tocou para Rodriguinho marcar o segundo gol da partida. A UCDB descontou com Léo batendo pênalti nos segundos finais da primeira etapa.

O jogo ficou tenso com o Perfil Ferros reclamando da arbitragem. Aos 10 minutos em falta ensaiada, Léo marcou o segundo gol da UCDB, empatando o confronto.

A partida seguia disputada, até que duas marcações irritaram a equipe do Perfil. Após muitas reclamações Arthur foi expulso, gerando revolta do então campeão. Logo depois, o goleiro Jefferson sofreu lesão em trombada com Chico na lateral, desfalcando ainda mais o Perfil.

A virada da UCDB veio com Chico, aos 14 minutos, após falha de defesa do Perfil. Na sequência Chico foi expulso, deixando o Perfil em superioridade númerica. O time foi para o goleiro linha, e conseguiu o empate com Binho, que recebeu passe de Chida.

O título da UCDB começou a ficar claro um minutos depois, quando Samuca fez boa jogada, servindo Heidy, que bateu no ângulo do goleiro Marcão., colocando novamente a UCDB na frente.

O Perfil foi novamente para o goleiro linha e se deu mal. A bola sobrou após tentativa de jogada ofensiva do Perfil, e Léo bateu por cobertura marcando o gol do título da UCDB.

Eleito o melhor jogador da partida, Léo fez jus ao número 10 que vestia, marcando três gols.

Fonte: Site A Bola Rolou

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes