UEMS divulga segunda chamada para curso de Administração Pública

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou a 2º chamada dos candidatos classificados no processo seletivo para o curso de Administração Pública – Bacharelado, nos sistemas de concorrências de vagas gerais, indígenas e residentes em Mato Grosso do Sul, para efetuação de matrícula.

As matrículas serão realizadas de forma remota, via e-mail (poloead.saogabriel@uems.br), a partir desta quinta-feira (1) até às 23h59min do dia 09 de julho de 2021. A matrícula poderá ser efetuada pelo candidato/a ou por terceiro, com procuração simples.

O Polo de Atendimento Presencial, após conferir o Formulário de Requerimento de Matrícula Inicial, responderá ao candidato/a via e-mail em até três (3) dias, acerca do deferimento ou não da matrícula.

O curso será realizado na modalidade à distância com início previsto para o dia 30 de julho de 2021. Durante o curso, haverá atividades presenciais obrigatórias que serão realizadas no Polo de Apoio Presencial.

A documentação necessária e demais informações sobre a matrícula podem ser acessadas no site da  UEMS. Clique AQUI para acessar o edital,

 Sobre o Curso

O curso de bacharelado em Administração Pública possui carga horária total de 3.000 horas, distribuídos em 8 semestres. O objetivo principal é formar e qualificar profissionais com nível superior visando o exercício de atividades gerenciais, possibilitando que esses gestores intervenham na realidade social, política e econômica, contribuindo para a melhoria da gestão das atividades desempenhadas pelo Estado brasileiro, no âmbito federal, estadual e municipal.

 Mais informações podem ser obtidas com o coordenador do Polo UAB de São Gabriel do Oeste, Silvonei Alves, pelo telefone (67) 99824-9668.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Notícias semelhantes