Último fim de semana do ano será quente e com risco de chuva intensa

A meteorologia indica que o último fim de semana do ano será quente e com possibilidade de chuva intensa para o sul-mato-grossense.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para o excesso de chuva e com rajadas de vento de até 60 km por hora em todo o Estado entre sexta-feira e o último domingo do ano.

Campo Grande tem céu claro e registra 27ºC nesta manhã. Segundo o Inmet, a máxima deve chegar aos 35ºC. Para sábado e domingo as máximas são de 31ºC e 29ºC, respectivamente.

As máximas desta sexta-feira para a região pantaneira são de 40ºC em Porto Murtinho e Corumbá, 39ºC em Aquidauana e 37ºC em Coxim. Dourados tem máxima de 36ºC e Três Lagoas de 37ºC.

Outras máximas para esta sexta-feira são de 33ºC em Ponta Porã, 36ºC em Maracaju, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Ivinhema e Naviraí, e 37ºC em Bonito, Água Clara e Paranaíba.

Já no sábado e domingo, as máximas podem alcançar 35ºC em Corumbá e Coxim, 33ºC em Três Lagoas, 32ºC em Porto Murtinho, 31ºC em Bonito e os 28ºC em Dourados.

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de sol com nuvens de manhã, na tarde poderá ocorrer pancadas de chuvas, a noite o tempo ficará abero. A mínima é de 24ºC e a máxima de 35ºC. A humidade relativa do ar fica entre 27% e 60%.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS E CLIMA TEMPO

Notícias semelhantes