Grave acidente em Rio Negro neste domingo(12) deixa 3 vítimas fatais e 3 feridos

Foto: Veja Aqui MS/Você Reporter

De acordo com informações as vítimas são dois homens e uma mulher

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo(12) próximo a cidade de Rio Negro(MS), deixou 3 vítimas fatais e 3 feridos.

Informações repassadas pela Polícia Civil são de que o acidente aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (12), quando o motorista que conduzia um Fiat Uno teria perdido o controle da direção em uma curva e o carro capotado várias vezes.

O acidente aconteceu na MS-080 que liga a cidade de Rio Negro a Campo Grande, aproximadamente 4 Km da cidade. De acordo com informações as vítimas são dois homens e uma mulher, os feridos são 2 crianças de 11 e 8 anos, já o terceiro ferido é um homem de 28 anos e que foi atendido no hospital de Rio Negro.

As vítimas fatais foram identificadas como Rubens Inácio dos Santos, de 60 anos, Joelson Moura da Silva, de 45 anos, e Fernanda Inácio dos Santos, de 31 anos,  que morreram na hora.

De acordo com a Santa Casa, a menina de 11 anos está na ala verde do pronto-socorro e segue estável, consciente e orientada. Já a de 8 anos está em observação na UTI pediátrica e teve uma fratura na face, mas sem necessidade de intervenção cirúrgica.

O hospital informou ainda que as duas crianças sofreram fratura no fêmur esquerdo e vão precisar de cirurgia por conta do ferimento.
Foto: Veja Aqui MS/Você Reporter

Veja Aqui MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes