Pela segunda partida das oitavas de finais do campeonato estadual sul-matogrossense sub 15, o São Gabriel vai a Campo Grande para enfrentar o MS Fênix, após ter vencido o primeiro jogo em casa por 4 a 1, o Javali do Norte pode até perder por 2 a 0 que garante uma vaga nas quartas de finais da competição.
O jogo porém deverá ser bastante complicado, essa será a quarta vez que as duas equipes se enfrentam na competição, já que estavam no mesmo grupo na fase classificatória. precisando da vitória o MS fênix deve vir pra cima do São Gabriel, o apoio da torcida será um incentivo a mais para a busca pela classificação no MS Fênix. Mesmo com uma boa vantagem, o técnico Edson Pança prega cautela e humildade na equipe são-gabrielensse e deve adotar uma postura mais defensiva no jogo. A partida começa as 15hs desse domingo no estádio Jaques da Luz no Bairro das Moreninhas em Campo Grande.
Outros Jogos
No sábado, às 9h, no Estádio da Leda, o Dourados AC recebe o Águia Negra, de Rio Brilhante, com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 3 a 1. Mesmo que perca por um gol de diferença, o DAC passa para a próxima fase. Às 9h30, no Estádio Arthur Marinho, o Corumbaense enfrenta o CAMS com a obrigação de vitória, já que o time campo-grandense venceu a ida por 2 a 1 e joga pelo empate.
Rodada dupla no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Às 14h, o Náutico FC recebe o Seduc, de Anastácio, em vantagem por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1. Às 16h, a Portuguesa/FC Pantanal busca reverter a vantagem do Instituto Aefa que, em Dourados, venceu por 3 a 2 e agora joga pelo empate para avançar. No Estádio Virotão, às 16h, o Naviraiense enfrenta o Instituto Ismaily com a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 4 a 3.
No domingo, às 9h, no Estádio João de Souza, a AA Bataguassu recebe o Ceart em situação confortável depois de vencer a ida, em Douradina, por 8 a 3. No Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, às 15h, o Operário FC enfrenta o Vitória EC com a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1. No mesmo horário, no Estádio Estrela do Sul, também na Capital, o MS Fênix recebe o São Gabriel com a obrigação de reverter a grande vantagem do time do interior que venceu o jogo em casa por 4 a 1.





















