Vai decorar sua casa? Temos as mais lindas opções em papel de parede e revestimentos 3D

Você está pensando em  redecorar o sua casa? Por que não começar com as suas paredes para criar a atmosfera perfeita? Para muitas pessoas que pensam em redecorar a sua casa surge frequentemente um dilema muito comum: devo pintar a parede ou usar papel de parede?

Esta é uma pergunta que pode resultar em muitas respostas e que se associam a cada uma das opções.

Se está à procura de algo que durará mais do que a tinta e que seja mais econômico a longo prazo, o papel de parede é uma ótima escolha. O papel de parede não ficará marcado como acontece com a tinta, portanto essa nunca será uma das preocupações na sua cabeça sempre que mudar alguns móveis na sala de sua casa. Além do mais, uma vez que esteja aplicado, não é necessário fazer retoques e não existe nenhum outro custo escondido.

O papel de parede também é extremamente fácil de limpar. Para limpar papéis de parede você pode usar itens domésticos que já tem em casa, como uma esponja (apenas certifique-se de que não é muito abrasiva). Também não há necessidade de comprar nenhum detergente específico de limpeza – um pouco de água e uma pequena quantidade de detergente é suficiente, por essas e outras opções o papel de parede é a melhor opção para quem deseja redecorar qualquer cômodo de sua casa.

Revestimento de papel de parede em quarto infanto/juvenil

 

Em São Gabriel do Oeste, Coxim e toda a região norte do estado você encontra as melhores opções e variedades de papel de parede com a Kennia, basta uma ligação e ela irá até fazer um orçamento sem compromisso.

Além da melhores opções e a grande variedade em papeis de parede, temos também revestimentos 3D em placas para parede, o revestimento 3D elimina rachaduras, umidades e imperfeições de paredes e teto, é totalmente prático e inovador, eficiente para decorar ambientes e com um custo/benefício antes inimaginável, você poderá criar ambientes fantásticos, com um design moderno e sofisticado.

Revestimento 3D. Foto: ilustrativa

Não perca tempo e peça uma visita através dos telefones 67-99963 6156 e 67 99930 6156, falar com Kennia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes