Veículo carregado com 74 quilos de pasta base de cocaína foi apreendido pelo DOF em MS

Foto: 73 volumes prensados de pasta base de cocaína, com peso total de 74 quilos.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um veículo Citroën Aircross, de cor branca, carregado com 73 volumes prensados de pasta base de cocaína, com peso total de 74 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na rodovia MS-338, região de Santa Rita do Pardo.

Os militares deram ordem de parada, inicialmente, ao condutor do veículo Chevrolet Onix de cor azul. O condutor, um homem de 24 anos de idade, disse que foi contratado como batedor de estrada, para repassar informações sobre o policiamento na rodovia ao condutor (28) do Citroën Aircross, que seguia logo atrás carregado com o entorpecente, em um fundo falso.

 

Batedor e transportador foram presos pelo DOF

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Notícias semelhantes