A Polícia Militar atendeu a ocorrência e encaminhou os relatórios para investigações da Polícia Civil
Um carro desgovernado atropelou 09 pessoas que estavam na passeata de um candidato a prefeito de Centenário do Sul, neste sábado (07), pela manhã.
Segundo a imprensa local, sete pessoas tiveram ferimentos leves e duas foram atendidas no Hospital de Centenário do Sul em estado mais grave – tendo uma delas sido transportada de helicóptero para Londrina, dada gravidade dos ferimentos.
O condutor alegou que o carro deu problema no freio. Testemunhas que estiveram no local relataram que o veículo estava em uma velocidade incompatível com a via. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e encaminhou os relatórios para investigações da Polícia Civil.
Integrantes do Comitê de Coordenação de campanha do candidato responsável pela passeata, não descartaram que o acidente possa ter sido premeditado e publicaram uma nota.
Nota oficial da coligação do candidato Junior Tavian
A coligação Humildade, trabalho e desenvolvimento e seus candidatos Junior Tavian, Sueli Advogada e demais vereadores vem por meio dessa nota se solidarizar e colocar-se ao lado de todas as pessoas e famílias vitimadas pelo acidente automobilístico ocorrido no dia 07/11/2020, durante uma de nossas caminhadas pela cidade.
Não estamos, neste momento tão difícil de uma tragédia tão recente, em posição para fazer qualquer juízo de valor. As autoridades competentes estão tomando as providências para investigar o caso, não cabendo a nós neste momento qualquer postura acusatória.
Nos solidarizamos genuinamente com todos os que vivenciaram e que foram acometidos por esta ocorrência. Sabemos do abalo físico e moral que esta situação impôs a todos, e consternamo-nos pelo sofrimento de nossos irmãos e amigos.
Estamos tomando todas as providências, junto ao poder público municipal, para a garantia da integridade física dos afligidos. Desta forma, pedimos o apoio e as orações de todos, para que tudo corra bem nos atendimentos e que a saúde das vítimas possa ser restaurada sem prejuízos a elas e às famílias.
Diante desta tragédia, a força da união e da fé nos ajudará a vencer estas dificuldades e as que estão por vir.
Assista o vídeo
Fonte: Tnonline.uol/Ricmais.com