Motociclista foi levado para a Santa Casa
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que um motociclista de aproximadamente 23 anos ‘voa’ depois de ser atingido em um veículo Ford Fiesta, no cruzamento das ruas 25 de dezembro com a Eduardo Santos Pereira, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (14).
Pelas imagens é possível ver quando o motociclista transitava pela 25 de dezembro e o motorista vinha pela Eduardo Santos Pereira, que tem uma sinalização de Pare, mas pelas imagens, o carro não respeita a sinalização e acaba atingindo o motociclista.
O motociclista ‘voa’ por cima do carro e o capacete acaba saindo da cabeça da vítima, que cai no asfalto desacordado. Ele teve um ferimento na perna e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa.
Com o impacto da batida, o carro foi parar em cima da calçada ficando entre o muro e o poste de energia elétrica. O motorista de 35 anos ficou retido e teve de ser retirado com um desencarcerador pelos bombeiros pelo porta-malas. Ele estava sem cinto de segurança e reclamava de dores no peito e também foi levado para a Santa Casa.
Fonte: Midiamax