Vereadores participam da 12ª Conferencia Municipal da Assistência Social.

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, juntamente com os vereadores Vagner Trindade e Kalícia de Brito, participaram na manhã desta Quarta (30), da 12ª Conferencia Municipal da Assistência Social de São Gabriel do Oeste que ocorreu no auditório da Prefeitura.

A conferência teve como tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. O objetivo da Conferencia foi analisar, propor e deliberar com base na avaliação local, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado, e eleger delegados para a conferencia Regional de Assistência Social de Mato Grosso do sul.

O evento contou com a presença do Presidente Câmara, Fernando Rocha, dos vereadores, Kalícia de Brito e Vagner Trindade, do prefeito Jeferson L. Tomazoni, do vice Prefeito Valdecir Malacarne, da secretaria de Assistência social Rosane Moccelin, da presidente do Conselho Municipal de Assistencial Social Jeane Beatriz Martelli e a representante da Sociedade Civil, Marleida Strada.

 

Notícias semelhantes