Vereadores participam de abertura do Seminário Ser + Valorização

Na noite de quarta-feira, 13 de março, os vereadores Fernando Rocha, Kalícia de Brito e Fabio Miranda, juntamente com autoridades e membros da comunidade se reuniram para participar do Seminário e Workshop “Ser + Valorização”, que marcou o início das atividades do Dia da Oportunidade. Este evento, resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae, como parte do Programa Cidade Empreendedora.

A organização do evento foi conduzida pelo departamento de formação continuada e permanente, com o apoio do vereador Fábio Miranda que destinou emenda para a realização do Seminário. O vereador enfatizou a importância de investir no capital humano, trazendo capacitações e palestras para servidores e a comunidade em geral

Na cerimônia de abertura, o prefeito Jeferson Tomazoni expressou sua gratidão pela colaboração e salientou a relevância do evento para São Gabriel do Oeste. Ele enfatizou a variedade de palestras e oficinas programadas para o dia 14, destacando o papel vital do Sebrae e do Programa Cidade Empreendedora no apoio aos empreendedores da cidade.

Para iniciar o evento com energia positiva, a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo trouxe ao palco apresentações culturais de dança e música, com destaque para a Banda Municipal Musical. Em seguida, o humorista Fabiano Cambota, do programa “A Culpa é do Cabral”, proporcionou momentos de diversão e descontração, compartilhando histórias engraçadas e interagindo com o público.

O evento continua hoje, com o Dia da Oportunidade e uma ampla programação durante todo o dia.

Serviço:

Dia da Oportunidade em São Gabriel do Oeste

Data: 14 de março de 2024 (quinta-feira)

Horário: 8h às 11h e das 13h às 20h

Local: Centro Comunitário Tradição e Amizade (CCTA) – Rua Martimiano Alves Dias, nº 415, Loteamento Capão Redondo.

Notícias semelhantes