Vereadores participam de agenda com Secretário de Estado, Eduardo Riedel.

Os vereadores Fernando Rocha, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Luizinho Freitas, Perkão Sales e Vagner Trindade, juntamente com o prefeito, Jeferson L. Tomazoni, receberam na manhã desta quinta-feira o Secretário de Infraestrutura do Estado, Eduardo Riedel, para a entrega de 58 moradias a famílias de São Gabriel do Oeste. Foram sorteadas 3 pessoas para receber a baixa de hipoteca e liberação da caução.

As moradias do loteamento Fênix fazem parte do Programa FGTS Subsidiado, uma parceria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Município, Agência Estadual de Habitação Popular (Agehab) e Caixa Econômica Federal (CEF).

No ato também foi assinado o convênio de obras de infraestrutura urbana e pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do Bairro Primo Maffissoni, no valor total de R $4.429.330,30.

Ainda durante a manhã, os vereadores acompanharam o secretário Riedel em uma visita à obra de reforma do prédio do Detran; em seguida, o grupo seguiu com a agenda no Distrito do Areado, onde houve a entrega de Cestas Básicas do Programa Agro Fraterno em parceria com o Senar e o Sindicato Rural e visitaram à obra de pavimentação asfáltica na comunidade.

Além das autoridades citadas, participaram do evento a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, o vice-prefeito Valdecir Malacarne, o gerente da Caixa Econômica Federal de São Gabriel do Oeste, Simão Vitor Ximenes do Santos, a secretária de Assistência Social Rosane Moccelin, o Secretário de Infraestrutura e Trânsito, Eris Barbosa e o coordenador Político de Estado, Valdemir de Souza Careca.

 

Notícias semelhantes