Vereadores participam de inauguração da sede da Associação Restaurar

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, juntamente com o vereador Edson Tozetto, estiveram presentes na inauguração da sede própria da Associação Restaurar. Construída com ajuda voluntária de colaboradores da associação e amigos, a construção ficou pronta no ano de 2020 e contou com ajuda financeira de fora do país.

A inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Fernando Rocha, do vereador Edson Tozetto, do Prefeito Jeferson Tomazoni, do vice-prefeito Valdecir Malacarne, da Secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin, Secretário de Cultura e Desporto Alexandre Pierezan e de pessoas ligadas a entidades de assistência social no município.

 

 

A Associação realiza atendimento direcionado à Família de Dependentes Químicos. Hoje são 40 famílias em situação de risco por conta das drogas que contam com apoio e orientação em grupos e individual, auxílio para internação em Comunidade Terapêutica e encaminhamentos para rede de atendimento.

A Restaurar realiza também o Programa Criança Feliz, no qual atende 150 crianças, de 0 a 6 anos, de famílias inseridas no CADÚNICO. A Equipe é formada por 5 visitadoras e uma supervisora, que trabalha juntamente com a equipe do PAIF no CRAS.

Notícias semelhantes